Aparece e desfruta...

OPEN DAY

Aparece no próximo open day e vem conhecer todos os nossos tarecos.

17 de Dezembro às 15h

Ver mais
OBJETIVOS

A ASSOCIAÇÃO

Adotar um Tareco

“Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontraste”, é um bom conselho, não é? E sabes que podes fazer isso no Cantinho do Tareco? Sim, podes ajudar a associação sendo voluntária/o , porque os tarecos estão sempre a precisar de ajuda. Podes limpar, medicar, recolher alimentos.. Tanto para fazer e todos juntos poderemos fazer a diferença. Contamos com o teu contributo.

Como Ajudar

O Cantinho sobrevive através de trabalho voluntariado e de doações. É uma ONGA sem apoios municipais e, por isso, todas as ajudas contam e são muito bem-vindas. Todos podemos ajudar de alguma forma. Podes ser voluntário, FAT, sócio ou padrinho. Podes ainda fazer doações espontâneas para ajudar os tarecos a terem os cuidados veterinários, de limpeza e medicação necessários.

TARECOS MAIS RECENTES

Bubu

2 anos – Fêmea

Gil Vicente

6 anos – Macho

Fiona

4 anos – Fêmea

Tofu

2 meses – Macho

O QUE FAZEMOS

O NOSSO TRABALHO

ADOTE CONNOSCO

Todos os nossos Tarecos estão disponíveis para adoção responsável. Para adotar um dos nossos Tarecos só necessita de concordar com as nossas Condições de Adoção, marcar visita ao nosso gatil e deixar-se apaixonar.

SER VOLUNTÁRIO

Se gosta de animais, tem algum tempo livre e quer ajudar a nossa Associação, inscreva-se para ser voluntário(a) e deixe-nos conhecê-lo(a). Há muitas maneiras de ajudar, havendo tarefas muito distintas e abrangentes!

Ser FAT

Receba e cuide dos nossos tarecos em sua casa até estarem prontos para serem recebidos no gatil da Associação. A sua ação será fundamental na vida de um tareco.

Sócio / apadrinhar

Torna-te sócio e ajuda a associação. Seja madrinha ou padrinho de um dos nossos tarecos, ajudando nas suas despesas e tendo sempre novidades sobre o mesmo.

A NOSSA HISTÓRIA

CANTINHO DO TARECO

A Cantinho do Tareco é uma Associação de Proteção Animal constituída em 2009 por um grupo de amigos de animais. Retiramos vários animais da rua, esterilizamos, tratamos e promovemos o sua adoção, na procura do seu bem estar. O nosso procedimento de auxilio abrange três momentos: a recolha do animal, o tratamento médico necessário e a adoção.

Donativos

Aceitamos todos os donativos que nos possam doar, pois temos sempre maneira de os usar. Se tal não for possível, doamo-los a outras associações. Aqui fica a lista de donativos de que mais necessitamos:

Próximos Eventos

17 Dezembro - OPEN DAY

O Cantinho do Tareco abre as portas para visitarem o gatil sem marcação. Só tens que aguardar a tua vez e podes conhecer e integarir com os nossos tarecos.

11 Dezembro - VISITAS MARCADAS

Agenda a tua visita e podes visitar o Cantinho do Tareco. Se quiseres adotar, deves sempre preencher a proposta de adoção.

Inscrição Sócios

Inscreve-te como sócio do Cantinho do Tareco e ajuda os nossos tarecos.