Bubu
A Resmungona

Bubu

Raça: Europeu Comum

Data de Nascimento: 25/06/2020

Género: Fêmea

Testes: FIV – / FELV –

Chip: 620097800029853

Esterilizado: Sim

Vacinado: Sim

Desparasitado: Sim

Esta pequena foi adotada no Cantinho quando tinha 2 mesinhos. Passado um ano, os seus adotantes decidiram que não queriam mais ficar com ela. O motivo é dos mais irrisórios que já ouvimos: a Bubu tinha pulgas.

As devoluções de animais dizem muito mais acerca das pessoas do que dos animais em si. Este é um bom exemplo disso. Os adotantes deixavam a Bubu sair de casa (algo que não aceitamos e que é uma das nossas condições de adoção mas infelizmente nem todas as pessoas cumprem) e quando ela voltava trazia pulgas.

Nada disto é culpa da Bubu. Os animais têm de ser desparasitados e não devem vir à rua sem supervisão, pois ter pulgas não é o pior que lhes pode acontecer.

Chegou ao gatil tão stressada e assustada que quase nem a recomecemos. Estas mudanças são muito negativas para os tarecos. Felizmente, já está mais calma, muito brincalhona e super ansiosa para ter um verdadeiro lar, que não a negligencie ou abandone.

Queres conhecer a Bubu?

Preenche o formulário de adoção.

OLÁ FUTURA FAMÍLIA !

Eu sou o Bubu os voluntários do Cantinho dizem que sou uma resmungona, mas eu sou só muito assustada. Eu tive uma casinha sabem? Estava habituada ao conforto de um lar, aos meus humanos e a não ter que lidar com tantos tarecos. No Gatil fiquei um pouco stressada, mas nada que muito amor e paciência não resolvam! Hoje estou bem, mas sonho com os dias em que volto a ter uma casinha que possa chamar minha ❤️

 

com amor, Bubu