Fiona
A destemida

Fiona

Raça: Europeu Comum

Data de Nascimento: 01/05/2018

Género: Fêmea

Testes: FIV – / FELV –

Chip: 620097800049623

Esterilizado: Sim

Vacinado: Sim

Desparasitado: Sim

A Fiona foi resgatada em Julho de 2021 com uma infeção complicada que limitou o seu equilíbrio. Foi-nos pedido ajuda porque encontraram esta gatinha num mato, muito desequilibrada, com dificuldades em andar. Após análises e exames, concluiu-se que a linda magricela que tinha acabado de chegar tinha toxoplasmose que avançou tanto que atingiu parte do cérebro que controla os movimentos.

Acontece que o tratamento à toxoplasmose é muito demorado e, por isso, esta mimalha teve de ficar na enfermaria do Cantinho em jaula desde então 😭

A Fiona está finalmente livre do vírus mas as sequelas não foram totalmente erradicadas. Continua com problemas de equilíbrio e tremores mas agora está muito mais feliz, saudável e gordinha 😇😅🥰

É tão bom vê-la assim, recuperada, a brincar muito e a miar por atenção humana. É super meiga e está agora à espera que uma família a acolha, a ame e que não a descrimine pelas consequências da sua doença.

Queres conhecer a Fiona?

Preenche o formulário de adoção.

OLÁ FUTURA FAMÍLIA !

Eu sou a Fiona! Tive uns problemas de saúde que me deixaram um pouco desastrada, mas achas que isso me impede de fazer o mesmo que os outros meninos no Gatil? Nem pensar!! Eu trepo aos arranhadores, corro atrás de outros gatinhos e nunca me deixo ficar quando algum se mete comigo 😇 Não te deixes enganar pelo meu ar, sou resistente e super lutadora. Acho que nos iamos dar bem, vens-me conhecer?

 

com amor, Fiona